Exorcismo e exorcistas

Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs



Mons. Athanasius Schneider: o diabo existe e os impenitentes acabam no inferno (legendado em português)


Bispo auxiliar de Astana, capital do Cazaquistão, responde sobre a existência do demônio, do inferno e dos que vão para lá eternamente. (legendado em português)




Dom Andrea Gemma fala sobre o exorcismo (em italiano)


Bispo emérito da diocese de Isernia-Venafro, Itália, responde a perguntas sobre o exorcismo. Descreve também exemplos de sua vida de exorcista. (Em italiano)




Mons. Andrea Gemma: ficai longe como do fogo do espiritismo, jogos supersticiosos, ocultismo e outras práticas modernas que invocam Satanás (em italiano)








Sobre o exorcismo hoje, fala Mons. Rubens Miraglia Zani, pároco de Nossa Senhora do Líbano, Baurú-SP:








Pe. Gabriele Amorth, exorcista da diocese de Roma faz revelações surpreendentes sobre as Aparições de Fátima (legendado em português)



Pe. Gabriele Amorth fala sobre o Pedido da Consagração da Rússia, o Castigo, os Papas e o Triunfo do Imaculado Coração de Maria, e como o diabo os detesta e quer impedir o plano de Deus.




O Pe. Duarte Sousa Lara, exorcista da diocese de Lamego (Portugal) explica o que é o exorcismo e responde perguntas a respeito









O Pe. Gabriele Amorth, exorcista da diocese de Roma, explica quem é o diabo e como age (em italiano). Vídeo em duas partes









O Pe. Gabriele Amorth, presidente emérito da Associação Internacional dos Exorcistas: Satanás é uma pessoa que reina no inferno e quer destruir a obra de Deus e perder os homens (em italiano)








Pe. Gabriele Amorth: poucos santos tiveram que lutar tanto "corpo a corpo" contra o diabo como o Padre Pio (em italiano)








Pe. Gabriele Amorth: como age Lúcifer no mundo (em italiano e espanhol)








Pe. Amorth, exorcista de Roma: como rezar contra o demônio (dublado em espanhol)








Pe. Amorth, mostra como se faz o exorcismo. Esse só pode ser feito pelo sacerdote autorizado pelo bispo usando o Ritual Romano (italiano, dublado em espanhol)








«O demônio gosta de possuir os homens que ocupam cargos políticos» (em italiano e dublado em espanhol)








O Pe. Francesco Bamonte, exorcista, exemplifica como age o demônio com suas vítimas (em italiano)








Santa Faustina viu o inferno e deixou escrito o que observou (em italiano)








Visão do inferno segundo São João Bosco (legendado em português)








O Inferno, segundo a Beata Josefa Menéndez (legendado em português)










3 comentários:

  1. Excelente lista de vídeo! Obrigado por partilhá-la! Sobre a questão dos exorcistas, fico pensando: quando o Anticristo se manifestar e impor ao mundo inteiro seu governo mundial e tirânico, o que serão dos exorcistas? Ainda haverá exorcistas? E as pessoas possessas? O que acontecerá com essas pessoas?... Enquanto isso não acontece, que a misericórdia de Deus possa aumentar o número de exorcistas, especialmente no Brasil! Deus tenha misericórdia de nós! Misericórdia! Misericórdia! Misericórdia!...

    ResponderExcluir
  2. 1. Oração por aquelas pessoas que necessitam de exorcismos
    SENHOR JESUS, eu te peço que tenhas misericórdia das pessoas que sofrem nas garras do maligno. Vê o quanto sofrem! Coloca um fim ao sofrimento delas. Suscita sacerdotes exorcistas que possam socorrer essas pessoas (dizer o nome da cidade ou diocese). Que toda descrença e indiferença por parte do clero (dizer o nome da cidade ou diocese) sejam transformadas em fé e caridade para com essas pobres pessoas que tanto sofrem nas garras do maligno. São Miguel Arcanjo e santos anjos da milícia celeste, vinde em nosso socorro!

    2. Oração para que Deus suscite exorcistas

    SENHOR JESUS, eu te peço que tenhas misericórdia das pessoas que sofrem nas garras do maligno, inclusive de mim. Vê o quanto sofremos. Coloca um fim aos nossos sofrimentos. Suscita, na diocese de ... (nome) e, em especial, na cidade de ... (nome), sacerdotes exorcistas que nos socorram! Que toda descrença e indiferença por parte do clero da diocese de (nome) e, em especial da cidade de (nome), sejam transformadas em fé e caridade para conosco que tanto sofremos nas garras do maligno. São Miguel Arcanjo e santos anjos da milícia celeste, vinde em nosso socorro!

    ResponderExcluir
  3. Hoje, 16 de setembro, faz aniversário de um ano da morte do saudoso Pe. Gabriele Amorth, que foi o maior exorcista dos nossos tempos. Que possamos rezar pela sua alma.

    ResponderExcluir